Publicação em destaque

SE É RIOAVISTA OU VILACONDENSE.. PREENCHA ESTE QUESTIONÁRIO

Link do inquérito: https://forms.gle/fDcKA4DHSAqZSLkk8   Faz parte de um Plano de Markting para o Rio Ave FC que está a ser realizado por ...

27 novembro 2013

Para esclarecer as duvidas levantadas por dois anónimos

  Ontem neste texto, foi levantada a questão que está em discussão nos comentários. Hoje trago o esclarecimento desta situação.
  Segundo o ponto 5111.1 do Regulamento de Provas Oficiais de Futsal:
"5111.1 - AOS CLUBES SATÉLITES NAS PROVAS DE FUTSAL APLICA-SE O PREVISTO NO REGULAMENTO DE PROVAS OFICIAIS PARA OS CLUBES E PROVAS DE FUTEBOL DE ONZE,ADAPTANDO-SE O NÚMERO DE JOGADORES ESTRANGEIROS AO PREVISTO NO ARTIGO5104.5."
  Assim, segundo o ponto 111.16 do Regulamento de Provas Oficiais:
"111.16 – Os jogadores que actuem em dez jogos de temporada no Clube patrocinador não podem retornar ao Clube patrocinado até ao termo da mesma temporada." 

  Ou seja:
  Tinha escrito que os jogadores do Rio Ave estavam a ir para o banco e não estavam a jogar para que depois pudessem jogar pelo Caxinas, o nosso clube satélite. Não podiam jogar porque, pelo que tinha percebido no meio do barulho dos festejos, só podiam jogar 10 jogos por mês.
  No entanto os jogadores Após realizarem 10 jogos na equipa do Rio Ave não poderão jogar mais no Caxinas até ao final da época.

Sem comentários: