Publicação em destaque

SE É RIOAVISTA OU VILACONDENSE.. PREENCHA ESTE QUESTIONÁRIO

Link do inquérito: https://forms.gle/fDcKA4DHSAqZSLkk8   Faz parte de um Plano de Markting para o Rio Ave FC que está a ser realizado por ...

22 dezembro 2017

Porto 3 - 0 Equipa Invisível - Comidos de Cebolada

  EM TERRA DE CEGOS QUEM TEM OLHO É REI!!! - Parabéns Sérgio


   O Porto é uma grande equipa, no meu entender a melhor da Liga Portugal (com uma equipa B a ameaçar novo título no segundo escalão), mas no meu entender foi o Rio Ave a perder o jogo.
  Sérgio Conceição foi muito mais inteligente e montou uma equipa paciente e capaz de aproveitar o erro que a sua equipa competente iria criar. Por ser tão competente não teve que esperar muito. E por ser tão competente aproveitou logo as oportunidades para arrumar com o jogo.
  SÉRGIO CONCEIÇÃO TAMBÉM NÃO MUDOU. O PORTO NÃO MUDOU O SEU ADN E FORMA DE JOGAR. O PORTO JOGA PARA GANHAR E GANHOU!
  Nós temos muito a aprender. Nomeadamente, outras formas de sair a jogar. De que serve sermos fieis ao nosso processo se este nos faz perder o jogo? E não me venham com "só um erro", ou pior "só sofremos um Golo por causa de um erro na saída de bola", porque só não fomos goleados graças aos erros do Porto e á boa postura dos nossos dois GR.

PS: Retirem o Marega deste campeonato o mais rapidamente possível - Marítimo, Vitória e agora Porto. Aquele homem deve ter sonhos cor de rosa com o Rio Ave como pano de fundo.

Sem comentários: